Dicas de maquilhagem para...

Dicas de maquilhagem para...

Olá a todos!

Já há algum tempo que andava para fazer este post, mas não sabia se iria ter muito interesse! Como algumas meninas me pediram por email, decidi então fazê-lo!

Como já devem ter percebido pelo título, as dicas que vos trago hoje podem ser utilizadas por toda a gente, mas são pensadas em particular para pessoas com eu, que usam franja!

Há vários tipos de franja, desde as mais curtinhas, até às mais compridas, sejam elas cortadas na diagonal ou a direito... Mas quase todas elas têm uma particularidade: escondem os olhos! Numa altura ou noutra, isso acaba por acontecer, sejam os dois ao mesmo tempo ou apenas um!

Para quem ama maquilhagem e adora maquilhar-se, seja para ocasiões especiais ou até para o dia a dia, a franja às vezes pode não ser a nossa melhor amiga! Mas tudo tem solução!

Obviamente que tudo depende do vosso à vontade com as cores e o que podem ou não usar (para trabalhar), a minha sugestão é que se maquilhem destacando a linha inferior das pestanas! Se, como eu, a vossa franja for reta e tapar as duas sobrancelhas (e ficar ali a bater nas pestanas), apostem em maquilhagens que evidencie a linha inferior das pestanas.
Podem apostar no "tradicional" risco preto, ou arriscar um pouco mais colorindo com verdes, roxos, azuis ou até burgundy. 

A outra opção, é destacarem outro ponto do vosso rosto como por exemplo os lábios! É uma maquilhagem super rápida de se fazer e que vos deixa logo com um ar bem disposto! (",)




Com franja podem arriscar ainda mais nos looks mais completos e arrojados - os chamados "olho tudo, boca tudo" porque a franja vai "cortar" o ar pesado que a maquilhagem possa ter!






Gostaram das dicas?
Beijo
Carla Cunha
Next PostNewer Post Previous PostOlder Post Home