Vieram, chegaram, mas tiveram de ir...

Vieram, chegaram, mas tiveram de ir...

Olá a todos!

Nesta quinta feira venho falar-vos de uma coisa que me deixou mesmo triste! Lembram-se do post "vem a caminho" em que vos mostrava uns botins que tinha escolhido no site da spartoo para serem os meus melhores amigos neste outono? Uns botins com salto alto de cunha, cordões e numa cor que não pesa como o preto, com ar de confortáveis e de "todo o terreno"!

Estes mesmos:

 Não sabem o quão triste eu fiquei...

Eles vieram, chegaram às minhas mãozinhas, ou melhor, aos meus pezinhos, mas tiveram de ir embora!

Aqui a Carla pensava que tinha pés de princesa (de grandes dimensões) e escolheu um tamanho muito à justa... (que diga-se de passagem é o meu número habitual) e quando os experimentei percebi que estavam bons para o verão, para usar sem meias e mesmo assim magoavam-me um bocadito!

Eu não fiquei triste só pelo facto de eles me ficarem apertados! Até porque podia trocá-los pelo tamanho a seguir. Fiquei triste, mesmo triste porque já não havia o tamanho acima para eu poder fazer a troca!

A boa notícia é que juntamente com eles chegou um casaco que eu acho liiiiindo agora para este tempo ainda ameno, mas que já começa a pedir mangas compridas e algo mais aconchegante!

Ainda não o usei, mas estou a ver que não vai tardar muito mais! Mostro-vos num outro post (",)

Para finalizar, deixo-vos os vencedores da segunda chamada do sorteio das lipbutters:
-Pulit4
-Henri Maurício
-Helena Clérigo
-Fifi
-Inês G.
-Joana Lima

Têm também 48 horas para enviar mail com os vossos dados e Morada para Carlacunha.makeupartist@gmail.com

Beijo
Carla Cunha
Next PostNewer Post Previous PostOlder Post Home