Olá Olá,
Foi no dia desta sessão que acordei bem cedo para antes, ir até Coimbra, maquilhar a Noiva Joana para um dos dias mais felizes da sua vida!
Que eu tenho as melhores noivas do mundo, já todo o mundo sabe, mas eu queria mesmo que vocês clicassem aqui e vissem a linda história deste casamento!
O que acharam?
Beijo
Carla Cunha
Carla Cunha
Apaixonada por Maquilhagem, desde sempre adorou o Belo. Arriscou radicalmente, mudou de vida e rotina e, curso após curso, dedicou-se exclusivamente à sua paixão: a Maquilhagem.





Gosto taaaannttto :) (tu sabes que eu adoro este tipo de fotografias!). E ela está linda, parabéns!
ReplyDeleteSó estamos a ver agora o teu link para o nosso blog post! Muito obrigado pela partilha!
ReplyDeleteA Joana estava linda e a culpa foi toda tua :)
Beijinhos!
Pedro & Marina.