Colorful Pants

Colorful Pants

Olá a todos!

Hoje não vou falar de sapatos, nem de botas!
De vez em quando lá dou uma arrumação daquelas bem profundas ao meu armário! O quarto fica uma verdadeira bagunça e confusão, (podem imaginar roupa e cabides espalhados por todo o lado) mas a roupa lá fica toda organizada e é ótimo para saber o que se tem e o que voltou a servir

(",)

Nesta última arrumação dei conta que as coisas mudaram um pouco por lá! Sempre me considerei muito básica na forma de vestir! Uns jeans e umas partes de cima básicas ou com estampado e o look estava pronto. "Afinal o que é que mudou?" - perguntam vocês -  Se há um ano atrás podia contar com uns 7 ou 8 pares de calças de ganga, este ano as gangas, por lá, já não dominam! Reparei que adquiri calças bastante coloridas durante estes últimos meses: Brancas, cor de rosa, burgundy, pretas e azuis... já só estão a faltar as roxas, amarelas, laranja, verdes e, até umas cinzentinhas para a colecção!

A verdade é que por muito simples e básica que me continue a vestir, estas cores têm alegrado os meus looks. Sem pensar muito, estão sempre diferentes.

Por isso, vou continuar a apostar nelas e até já estou a pensar nas minhas próximas aquisições diretamente da loja online spartoo:





Quem também tomou esta atitude mesmo que inconscientemente?

Beijo
Carla Cunha
Next PostNewer Post Previous PostOlder Post Home