Verão cremoso by Revlon

Verão cremoso by Revlon

Olá a todos!

Estes dias quentes e maravilhosos têm estado a pedir maquilhagens suaves e com texturas bem cremosas, concordam?

As novidades cremosas que a Revlon preparou para este verão têm feito parte dos meus dias! Se tem aquele produtinho ao qual não dou tanta confiança (entenda-se que é apenas por não ter necessidade) - como é o caso do primer/iluminador - também há aqueles que eu não consigo dispensar!


Mal publiquei a foto com a chegada das novidades choveram os pedidos de reviews e de opiniões, perguntas e afins! 
Se havia produtos que eu tinha dúvidas se ia gostar ou não, havia outros que mesmo sem experimentar no rosto já sabia que ia adorar!

Como gosto de experimentar tudo com tempo para ter mesmo a minha opinião formada, deixei passar este tempo todo para testar os produtos intensivamente!

Hoje vou apenas falar de um deles e posteriormente falarei dos outros!

O escolhido para hoje foi a pré base da linha photoready! - Um dos produtos que tinha mais curiosidade em experimentar e que, para além de me surpreender pela positiva, rapidamente passou para a lista de produtos indispensáveis!

A sua textura aparentemente fluída, mas com um toque de gel deixou-me boquiaberta quando pensava que ia proporcionar um acabamento oleoso (/gorduroso)! Enganei-me redondamente! É fofinha sim senhora, e quando deslizamos os dedos com produto sob a nossa pele até dá a sensação que escorrega, tamanha é a suavidade que este produto deixa na nossa pele!

Quando a minha pele está com melhor aspecto [que é o mesmo que dizer: " quando estou algum tempo sem comer porcarias!"] uso apenas esta pré base aliada a um corretor e consigo uma pele mate e sem colorações indesejadas (mais propriamente: sem marcas de borbulhas)! Para além disto, preenche também os meus poros mais dilatados [já destronou o porefessional da Benefit], sendo imprescindível para fazer a pele perfeita, com acabamento mate e de longa duração!

Resumindo, uma das melhores surpresas que a Revlon podia reservar para este verão!

Quem quiser experimentar este produto, pode já fazer a sua encomenda através do site da Skinplus ou da Facecolours e deixar-se surpreender pelo seu toque delicado!

Quem já experimentou e partilha da mesma opinião?

Beijo
Carla Cunha
Next PostNewer Post Previous PostOlder Post Home