[Entre Parênteses] #2

[Entre Parênteses] #2

Olá a todos,

Para esta segunda edição da rubrica [Entre Parênteses] venho dar-lhes a conhecer uma experiência que tive na companhia da Soraia Vilela e da Mafalda Vieira.

"E que experiência maravilhosa foi essa?!" - perguntam vocês.

Então...

Na passada quarta feira, Eu, a Soraia e a Mafalda, fomos até à zona do Bolhão ao espaço UpGrade Productions! Um espaço irreverente, jovem e dinâmico com profissionais super dedicados e preocupados tanto com a beleza, como com a saúde/estado do nosso cabelo.




Por estas razões (e mais outras quantas) esta equipa de profissionais é Embaixadora da marca tão prestigiada e adorada por nós (mulheres vaidosas que gostam de cabelos bonitos e saudáveis) - Schwarzkopf. Mas não ficam por aqui! São também parte integrante da equipa criativa da marca! 

As apresentações estão feitas agora vamos à experiência propriamente dita!

Foi a primeira vez em que fui ao cabeleireiro para TRATAR do meu cabelo!  Confesso que antes, o objetivo das minhas idas ao cabeleireiro era cortar ou pintar e nunca tinha pensado em "ir-fazer-uma-coisa-que-ninguém-notasse" e que não envolvesse grandes tesouradas, ou grandes diferenças de cor!

O meu pensamento não podia estar mais errado!

Diagnóstico: cabelo forte, mas fragilizado por colorações e uso de secador e placas para o esticar.

Tratamento: a nova gama BC Fibre Force. Por poucas palavras consiste num tratamento à base de queratina que re-estrutura os fios de cabelo! Champô, condicionador, máscara e ampola conjugados com umas massagens capilares pelas mãos da Barbara, uns belos golpes de tesoura dados pelo Marco e o alisamento perfeito das mãos do Alexandre são os ingredientes responsáveis pela transformação captada pela objetiva do Tiago!








Resultado: Cabelo visivelmente mais brilhante e solto!



Para terem uma melhor noção:
Antes deste tratamento, se fizesse este tipo de movimentos o cabelo BATIA-ME na cara! 
Depois, não parava de dizer: "Eu não me lembro de sentir o meu cabelo tão macio e fofo!"

Confesso que fiquei maravilhada! Pois não esperava que os resultados fossem tão visíveis logo na primeira sessão!

Para ficarem a conhecer as experiências das minhas companheiras da vaidade cliquem aqui e aqui!

Next PostNewer Post Previous PostOlder Post Home