Olá a todos,
Preparados para mais um fim de semana?
Esta sexta feira traz consigo uma nova rubrica (acho que tenho andado inspirada e vosso feedback tem-me ajudado imenso, obrigada)! Chama-se: "Acabou! E agora?!" e tem como finalidade apresentar-vos os produtos que uso/usei até ao fim explicando brevemente a minha experiência com eles e dizer-vos se voltava a comprá-lo novamente!
Infelizmente esta não será uma rubrica tão frequente pois eu não gasto produtos em 2 dias, mas mesmo assim penso ser interessante para vocês!
Então o protagonista da primeira edição desta rubrica é o corretor em stick da Revlon!
Como vocês podem ver este foi usado até à exaustão! Foi o corretor mais utilizado durante o inverno não só pela sua grande cobertura, mas também pelo seu tom amarelado!
Foi o corretor perfeito para borbulhas, olheiras, homens e mulheres!
Agora que acabou...
Já tenho outro igual para o substituir! (",)
Só queria que houvesse mais tons principalmente para peles mais morenas e escuras, pois receio que no pico do verão o tom mais escuro seja claro demais!
Quem também adora este produto?
Gostaram desta nova rubrica?
Beijo
Carla Cunha
Carla Cunha
Apaixonada por Maquilhagem, desde sempre adorou o Belo. Arriscou radicalmente, mudou de vida e rotina e, curso após curso, dedicou-se exclusivamente à sua paixão: a Maquilhagem.