*Sigma*

*Sigma*

Olá Olá,

espero que a entrada neste novo ano tenha sido maravilhosa e que o ano assim continue...

Hoje venho falar-vos de 2 dos meus mais recentes pincéis! Já toda a gente conhece os pincéis da Sigma (pelo menos de ouvir falar)! Eu, para além de ouvir falar tão bem deles, tive a  oportunidade de usar alguns ainda antes de ter os meus! Usei alguns nos workshops que fiz com a Rita Silva e adorei! Mais tarde, no catálogo que fiz com a Lili Makes, tive a oportunidade de experimentar mais uns quantos, mas houve um que captou mesmo a minha atenção - o P88!

Apesar de já ter feito algumas compras online, a verdade é que não percebo muito destas coisas e normalmente recorro a ajuda de terceiros para não me meter em grandes trabalhos! Então falei com a Su Ferreira para me ajudar na compra do pincel que seria o meu melhor amigo na hora de espalhar corretor! A Su convenceu-me a pedir também o pincel de base - o F88 - e depois foi só aguardar que eles chegassem às minhas mãos para poder dizer: "e viveram felizes para sempre"!

Depois de algum tempo (bastante tempo até) à espera, eis que os queridinhos chegaram para me fazer feliz! A mim e às minhas clientes!

Confesso que esperava que viessem melhor acondicionados, mas também compreendo que a forma como as coisas chegam até nós não depende única e exclusivamente do fornecedor e nem sempre os senhores dos correios são cuidadosos com as caixas que passam pelas mãos deles! Digamos que a caixa de fora vinha mesmo toda amassada, mas isso não interferiu com o estado dos produtos!

Dentro dessa caixa, vinha um pacotinho com os 2 pincéis e um cartão com instruções de limpeza e lavagem dos mesmos!


Os dois pincéis são bastante densos e macios, como têm um corte angular conseguem chegar a todos os "cantos" do nosso rosto, não escapa nenhum pormenor!

O P88 é o pincel de aplicar corretor, substitui na perfeição o nosso dedo! Com ele conseguimos chegar perfeitamente à linha das pestanas, ao canto interno do olho sem magoar ou correr o risco de espetar a unha no olho (caso as usemos compridas)!
Com o F88 aplicamos base fluída tão mas tão bem com um acabamento bem natural e esfumado! Como é bastante denso não deixa aquelas linhas dos pincéis "língua de gato" e espalha com facilidade nas asas do nariz, e nas extremidades do do rosto (raiz do cabelo, junto às orelhas, linha do maxilar)! Ainda tenho a sensação de que gasto um pouco mais de base ao utilizar este pincel, talvez por ser muito denso, por isso uso-o mais como pincel de acabamento, isto é, espalho a base com o pincel língua de gato, e depois uso este para tirar as linhas e esfumar as extremidades!

Estou muito contente com esta compra! Sem dúvida que valeu o preço e o tempo de espera!

Quem também é fã destes pincéis e desta marca?

Beijo
Carla Cunha
Next PostNewer Post Previous PostOlder Post Home