Noivas de Portugal 2013

Noivas de Portugal 2013

Olá a todos!

Confesso que este post foi começado ainda em 2012, mas acabado em 2013!

Comecei por escrevê-lo ainda em Dezembro, mal comecei a ver as fotografias editadas a serem partilhadas no facebook! A ansiedade em partilhá-las convosco aqui era mesmo muita, mas para que nada ficasse por mostrar, nem por dizer, decidi escrevê-lo aos poucos!

Lá pelo meio de Dezembro, achava eu que as sessões fotográficas passariam a ser feitas só no ano de 2013 e que usaria os pincéis e a maquilhagem para coisas que já estavam combinadas e marcadas com alguma antecedência! Tinha o meu Dezembro planeado e controlado! Até que um telefonema, muda a minha rotina habitual e me põe em pulgas e cheia de ansiedade! (o entusiasmo faz com que fique assim!)

O fotógrafo Norberto Oliveira liga-me com um convite que eu achei merecedor de toda a ginástica horária que tive de fazer! Pedir para trocar o horário de trabalho de forma a que mal saísse de um, começasse nesse que seria a grande novidade de fim de ano:
Um EDITORIAL para a revista NOIVAS DE PORTUGAL 2013!



\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/ yeeeaaahh \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/







modelo Micaela Morgado foi a minha última noiva de 2012! Para esta sessão foram usados vestidos da criadora Maria de Fátima Rodrigues, uma produção Netotal, que contou com  o apoio da loja Chana Noivos e Isabel Castro Cabeleireiros e com o Hairstylist Nuno Castro e a Makeup a meu cargo.

Eu adoro este tipo de trabalhos e este não foi exceção!



Este teve um gostinho especial porque não foi um editorial de moda comum! Este editorial foi especial e foi um desafio! Foi um desafio porque tive a oportunidade de fazer duas maquilhagens!




Optei por fazer uma maquilhagem a que chamo "convencional" com aquilo que as noivas estão habituadas a usar (tons dourados, quentes e sóbrios) e outra com tons mais frios como um menta bem luminoso, conjugado com branco gelo e pratas.



Estas são as fotos publicadas que podem ver em pormenor quando comprarem a vossa revista!



Para mim foi um prazer e orgulho enormes poder trabalhar com todos estes profissionais! Um trabalho que vai com certeza ficar na memória de todos!

Gostaram?

Beijo
Carla Cunha
Next PostNewer Post Previous PostOlder Post Home