* it's time to shine *

* it's time to shine *

Olá a todos,

A Sleek Makeup acaba de lançar mais uma paleta que vai fazer as delícias de quem adora brilhar (e não só)!

Hoje venho mostrar-vos dois dos looks que fiz com uma das mais recentes paletas da marca que tanto gostamos!

A Sparkle 2 é uma paleta de edição limitada com 12 sombras repletas de brilho seja com acabamentos mais acetinados ou mesmo cintilantes, por isso, não esperem mais e agarrem-na já!
Não esperem que por ser uma edição limitada, o preço seja diferente! Os 10€ mantêm-se no custo desta paleta! Podem adquiri-la no site da marca ou nas lojas Sephora!

O que mais gostei?
Dos tons tons "não natalícios", a pigmentação e a durabilidade na pálpebra!
A irreverência do tons presentes nesta paleta captaram a minha atenção, numa altura em que os dourados se tornam clichê! Esta paleta tem tons neutros e outros bastante arrojados por isso conseguimos sempre diversificar, basta dar asas à imaginação!
Tenho usado estas sombras aplicadas directamente sobre a pele - sem primer!
Adoro a pigmentação e a sua durabilidade! Maquilho-me de manhã e ao final da noite as cores estão bem vivas como no momento da sua aplicação!


Eu que não sou nada dada a pratas, não consegui resistir ao tom mais frio e mais claro que esta paleta traz! Decidi conjugá-lo com tons bem escuros e fortes como o azul petróleo (pálpebra móvel), o azul escuro (linha inferior das pestanas e canto externo) e o preto (linha orbicular).


Para contrariar o frio, criei um look com tons mais quentes! Os tons bronze, cobre e bordô conseguem aquecer qualquer rosto e têm sido grandes amigos do meu dia-a-dia!


Nota:
Estas sombras têm uma particularidade que pode dividir opiniões. Elas contêm bastante glitter é certo, mas também podem facilmente ser trabalhadas como sombras mate uma vez que se sacudirmos bem o pincel, os brilhos caem com facilidade! São também sombras que se esfumam bastante bem! Ora se querem que o glitter esteja em evidência, esfumem pouco ou então em vez de espalharem a sombra pela pálpebra, encostem/ pousem o pincel (sem arrastar) para que consigam concentrar o produto e os brilhos. Eu gosto desta particularidade destas sombras, pois torna esta paleta ainda mais versátil (pois consigo criar looks de dia, noite, festa com as mesmas sombras alterando só a forma de as aplicar)!

Gostaram das sugestões?
Quem já agarrou esta paleta? Partilhem aqui em baixo os links dos vossos looks, pois tenho a certeza que vou gostar de ver! (",)

Beijo
Carla Cunha
Next PostNewer Post Previous PostOlder Post Home