*Revlon Age Defying*

*Revlon Age Defying*

Olá a todos,

cá estou eu de novo para vos falar o produto que mais recentemente me veio parar às mãos!

Já tinha dito num dos últimos posts que neste meu último projeto tenho desenvolvido ainda mais o gosto por preparação de pele! Cada vez me sinto mais capaz e mais exigente com pele bem corrigida e perfeita! Seja em maquilhagens para o dia-a-dia, produções fotográficas, noivas... o que for!

Para esta minha tarefa tenho contado com o grande apoio das bases da Revlon!
Tanto da linha ColorStay (que já não é novidade para ninguém) como da mais recente Age Defying.

E é desta última que vos venho falar hoje!

Fotografia por Hugo Félix

Esta base surgiu com o objetivo de aliar o tratamento de rosto à maquilhagem, para ajudar a proteger o DNA da pele e combater os sinais de envelhecimento. Os estudos dizem que 96% das mulheres viram a sua pele com a aparência mais jovem em apenas 2 semanas. As linhas e rugas são visivelmente reduzidas enquanto a pele é renovada, hidratada e revitalizada. Esta base contem SPF 20!

O uso que lhe tenho dado:
Como já era de prever, a primeira pessoa a experimentar esta base, FUI EU! Gosto sempre de experimentar tudo para que vos consiga transmitir verdadeiramente a minha opinião! Mesmo sabendo que esta não é a base certa para mim!
Decidi experimentar, principalmente para conseguir ter a noção da textura e do acabamento que deixa, bem como da sua duração numa pele mista a oleosa.
Tenho utilizado em clientes com pele seca e peles mais maduras!

Coisas a favor:
1º ponto que salta à vista e que por si só já a favorece: TEM DOSEADOR!
2º ponto: textura fina e suave que se espalha com a maior das facilidades.
3º ponto: acabamento delicado, acetinado e com um "glow" bastante bonito e suave (ótimo para peles secas - mesmo que não sejam peles maduras)
4º ponto: cobertura suave - ou seja - o ideal para pessoas que não gostem que se note que usam base
5º ponto: o preço - 22.90€! Esta é uma base com uma qualidade/preço excelente!

Coisas contra:
Eu não tenho coisas contra a apontar, mas sei que vocês vão se queixar de só encontrarem online e não conseguirem descobrir à partida qual o vosso tom (e têm toda a razão), mas as meninas do norte do país, podem sempre deslocar-se a uma loja Marques & Soares para experimentar e comprar (já estão disponíveis tanto no Porto como em Aveiro)!

Já a conheciam? Quem daqui precisa duma base deste género?

Beijo
Carla Cunha
Next PostNewer Post Previous PostOlder Post Home