*Red Bull dá-te aaaaasaaaaas!*

*Red Bull dá-te aaaaasaaaaas!*

E aí galera?
 Assustaram-se com o título do post?

Pois é, o blog tem andado parado, mas se há coisa que estou sempre a atualizar é o facebook! E é por causa do que se passou por lá que este post surge...

Há uns dias, postei a seguinte foto dizendo que era a minha companheira daquele dia:


Foi um sábado daqueles! Dividi o meu tempo entre acordar cedo, preparar as coisas, fazer parte de uma sessão fotográfica durante a tarde, ir trabalhar durante umas 5 ou 6 horas e fazer a outra parte da sessão pela noite dentro! Foram 14 horas non stop! (mas falarei delas em pormenor noooouuuutro post)

Os comentários e apelos para review fizeram-se chegar sem demoras:


Vamos passar à resposta a este pedido:
O que se diz por aí:

"Red Bull é uma bebida para ser tomada contra o cansaço mental ou físico. Red Bull combina duas substâncias naturais e importantes transmissores metabólicos - o aminoácido taurina e a glucuronolactona - com cafeína, estimulando as vitaminas e a energia fornecida por hidratos de carbono."

O Produto:

Esta bebida, que penso já todo o mundo conhecer, é gaseificada e deve beber-se bem fresquinha (pelo menos eu acho que é melhor). A que eu experimentei não é a versão sem açúcar, e soube-me mesmo bem!

Os Efeitos:

Ora bem... é agora que isto vai ficar confuso!     o.O
Vou tentar explicar-me ao máximo. Eu acho que, pode ter acontecido uma de duas situações:

Ou o Red Bull faz mesmo efeito, ou então é psicológico!
O que aconteceu foi que trabalhei cerca de 14 horas sem parar! Trabalhei com produtos que nunca tinha utilizado e as coisas foram correndo às mil maravilhas!
A verdade é que mesmo depois dessas horas todas com o power sempre ligado, quando aterrei na cama -  ainda que sentindo o cansaço esperado e previsível de uma semana de trabalho e de me deitar sempre tarde - não foi fácil adormecer!

Sentia o meu corpo todo estourado! Mas continuava desperta e com a cabeça sempre a funcionar a mil!

Se voltava a experimentar:

Voltava! Não pelo efeito esperado, mas porque até gosto da bebida! E com o dia de calor que esteve, prefiro um Red Bull a um café... (",)

E vocês? Quando estão cansadas ou precisam de energias redobradas o que fazem?

Beijo
Carla Cunha
Next PostNewer Post Previous PostOlder Post Home