*Unhas perfumadas - parte 2*

*Unhas perfumadas - parte 2*

Olés (",)

Cá estou eu novamente para responder às vossas questões deixadas neste post, mas antes vou contar-vos como foi a minha experiência.

Ora bem, que eu não costumo pintar as unhas, já vocês sabem e já não é novidade para ninguém!
Que eu parecia uma criança quando recebi os vernizes em casa (mesmo não sendo consumidora compulsiva de vernizes), isso vocês devem imaginar!
Agora que a minha primeira experiência com estes vernizes não foi a melhor, isso ninguém podia prever! =(

C-A-L-M-A!

A culpa é minha!

Aqui a Carla, decidiu no mesmo dia em que recebeu os vernizes, armar-se em manicura e no primeiro canto em que se pudesse encostar pintar as unhas das duas mãos!
O primeiro impacto quando faço o pincel deslizar sobre a unha foi: "HHmmm...será que é suposto ser assim?"
Então, a textura do verniz era mesmo grossa e pastosa. Mas mesmo assim...eu insisti nas outras unhas! Efectivamente ela foi ficando mais fina e fluída mas mesmo assim... não me convenceu! Pensei mesmo que o verniz estivesse estragado! (era isso ou eu não ter tirado o suficiente do pincel)

Posto isto, e uma vez que estava com as unhas todas (mal) pintadas, mandei mensagem à Maria a questionar se tinha acontecido o mesmo com o verniz dela e qual a sua opinião. A Maria só disse coisas boas! =S

[estranho]

Decidi tirar! Não tinha gostado nada de como tinha ficado, no entanto tinha adorado o aroma a manga! Quanto a isso, resultava mesmo!

Em conversa com as minhas colegas e a mostrar-lhes as novidades decidimos abrir o cor de rosa! Beeemmm, que diferença na textura! Muito mais fino e fluído! Secou muito rápido, cobriu bem as unhas com uma camada, mas mesmo assim, insistimos em passar a segunda! Quanto a este só maravilhas!

Vamos então dar uma segunda oportunidade ao verniz!

Então, tal como fiz com as bases, uma amiga minha foi a cobaia de uma cor: do rosinha (o laranja experimento eu - para tirar as teimas)!


As condições de luz, não eram as melhores, mas conseguimos dar o jeito de forma a que vocês consigam ver o tom rosa chiclete (liiiiiiiiindo). Duas camadas e sem top coat nem base!


Como não utilizou base nem top coat, e o trabalho dela não é propriamente "nãofaçonadadestavida", o verniz aguentou-se sensivelmente 4 dias. O cheirinho (como era de prever) também foi desaparecendo!


Quanto ao laranjinha, ele mereceu uma segunda oportunidade (ou então foi ele que me deu uma segunda oportunidade)!

Pintei as minhas unhas na 6ª feira e apesar de ainda não terem lascado, já estão a ficar com as pontinhas brancas (tipo gastas), por isso vou retirar o verniz hoje! Também não utilizei nenhuma base nem top coat. Quanto ao cheirinho a manga, nas minhas unhas não se aguentou muito tempo, mas eu acho que sei o motivo! Como trabalho com cremes e mais cremes e mais produtos, estou constantemente a pôr cremes com diferentes aromas nas mãos e a lavá-las.

Em relação ao cheiro do verniz, quando pintamos as unhas ele cheira como os outros vernizes das unhas convencionais, mas mesmo assim, já se consegue perceber que dali vem mais qualquer coisa! Depois de seco, nota-se mesmo o aroma de cada um! Penso que o rosa tem um cheiro um pouquinho mais forte que o laranja.

Quanto aos locais de venda podem consultar aqui a lista.

Os preços, penso que estão a rondar os 13€, mas os frasquinhos não são nada pequenos têm imenso produto!

Por mim estão mais que aprovados!

E vocês meninas, já experimentaram?

Beijo
Carla Cunha
Next PostNewer Post Previous PostOlder Post Home