*flormar*

*flormar*

Olá riquezas, tudo bem?

hoje venho mostrar-vos um quarteto de sombras que comprei na flormar.
Ainda não tinha nenhum produto desta marca e já tinha ouvido falar muito bem dos vernizes, por isso quis experimentar a maquilhagem!

Escusado será dizer que devorei o quiosque e gastei muitos discos de algodão e desmaquilhante para me conseguir decidir. Vi lá umas paletas de 5 sombras bem jeitosas para se transportar, a única razão por não ter trazido nenhuma, foi mesmo pelo facto de já terem as cores pré definidas, eu pensei que fossem personalizáveis, mas não.

Então depois de ter experimentado muitas sombras e eyeliners, lá decidi e trouxe a paleta (408) que tinha mais tons daqueles que eu já andava à procura e um eyeliner verde(que falarei dele noutro post). Os que me conquistaram mesmo e foram motivo de decisão foi mesmo o amarelo, o cobre e o verde.


Os swatches que vão ver a seguir são mesmo ao natural, ou seja, não têm qualquer tipo de primer antes da aplicação da sombra e foram espalhadas com o dedo e apenas com uma passagem de sombra.

A textura delas é em pó, mas é mesmo muito suave, bem macia. São sombras bem pigmentadas, mas o que eu não sabia é que me reservavam uma graaaande surpresa.

Aqui a Carla, é pior que uma criança com um brinquedo novo! Então quando tem maquilhagem nova, vai logo pôr as mãos na massa!
Em pleno Sábado de manhã cedo, lá me maquilhei e fui à minha vida! Lá prá tarde, o sol decide espreitar com toda a força e trouxe o calor com ele. Então fui toda feliz e contente para a praia e nunca mais me lembrei que estava maquilhada.

Podem prever o resultado?


Não, a maquilhagem não derreteu, não transferiu, não borratou! E  não tinha utilizado primer nenhum! Quase que me arrisco a dizer que são à prova d'água!

 Não é fantástico?

Só houve uma coisa que não me conquistou (e não posso deixar de referir): a embalagem! Eu sei que os produtos são em conta, e o que importa é a qualidade do produto aliada ao preço, mas os olhos também comem! A embalagem de plástico branca só me dá vontade de tirar de lá as sombras, uma a uma, e pô-las numa z-palette (e quando tiver uma acho que é mesmo isso que lhes vai acontecer).

Contem-me tudo meninas, vocês têm produtos desta marca? O que têm a dizer?

Beijo
Carla Cunha
Next PostNewer Post Previous PostOlder Post Home