*confissão*

*confissão*

Olá minhas lindas,

desde que tirei o curso de maquilhagem e com a necessidade de comprar produtos e acessórios para o meu kit de maquilhagem que a busca incessante através de sites portugueses e estrangeiros aumentou!

Registava-me em tudo o que vendia maquilhagem, subscrevia newsletters para estar ao corrente das novidades e promoções e cheguei até a cometer loucuras e comprar por impulso.

Hoje venho confessar-vos o que tenho feito nos últimos meses e justificar o porquê de não vos ter mostrado muitos produtos novos:


Esta é a minha caixa de correio, leia-se: o meu caixote do lixo!
Nos últimos meses o que tenho feito é, nada mais nada menos que apagar os e-mails sem ler! Assim não cometo loucuras nem excessos, e vou aproveitando tirando mais partido da composição do meu kit.

Digo-vos sinceramente, é a melhor coisinha que tenho feito! (",) As compras que tenho feito, têm sido muito mais contidas, é verdade, mas também têm sido mais acertadas e racionais.

Obviamente que não me distanciei das novidades, mas tenho consultado blogs de qualidade e que fazem reviews de produtos mesmo mesmo boas e cuja opinião eu confio a 100% e isso tem-me ajudado a conter-me! Sim porque maquilhadora pensa sempre: "Também preciso disto!" ou então: "Não estou a precisar mas faz jeito!"

Um dos blogs que mais visito pelas excelentes reviews que faz  - para mim são mesmo as melhores reviews - é o makeupblah da Maria e já nem falo dos looks e tutoriais que são fantásticos e excepcionais!

Passem por lá e digam-me se não são mesmo mesmo brilhantes =D


E vocês? Também subscrevem tudo o que é site com maquilhagem? compram por impulso ou são mais ponderadas?

Beijo
Carla Cunha

3 comments:

  1. Ohhhhhh Carla :') que surpresa boa ;)) nem imaginas, estou aqui a sorrir que nem uma maluca :)

    eu desde que comecei o meu desafio faço exatamente o mesmo que tu! se estiver a precisar de de substituir algum produto - por este ter acabado - leio o email, se n
    ao estiver a precisar de nada, apago-o sem o ler, para não cair em tentação. acho sinceramente que este é um dos melhores métodos ;)

    Um obrigada do fundo do coração pelas tuas palavras ;)

    bjinho**

    ReplyDelete
  2. Ola Carla:

    Acho que acontece com a maior parte dos maquilhadores e eu não fujo à regra.
    Também tenho andado a tentar conter-me porque como sabes nem todos os produtos valem a pena e por vezes até compramos alguns que fazem o mesmo efeito de outros que temos no nosso Kit.

    A divulgação dos produtos nos blogs ajuda a que façamos compras ainda mais impulsivamente, pelo menos a mim. lool

    Engraçado porque estou exactamente na mesma fase que tu.... apagar mails sem ler e a conter-me nas compras.

    Beijinhos e muito sucesso

    Mónica Lopes

    ReplyDelete
  3. Olá linda, eu neste momento também estou mais contida nas subscrições e nas compras. Normalmente só compro maquilhagem quando realmente aparece um produto novo que realmente me possa fazer muita falta ... e por norma até o costumo namorar durante bastante tempo antes de o comprar, como é o caso da Palete Naked.
    Primeiro procurei em vários sites e encontrei felizmente o site que vende a mesma, quase 5€ mais barata que nos outros lados, mas mesmo assim acho que vou esperar pelos Saldos :D quem sabe pode ser que ainda fique mais barato. Bjs

    ReplyDelete

Next PostNewer Post Previous PostOlder Post Home