*confissão*

*confissão*

Olá minhas lindas,

desde que tirei o curso de maquilhagem e com a necessidade de comprar produtos e acessórios para o meu kit de maquilhagem que a busca incessante através de sites portugueses e estrangeiros aumentou!

Registava-me em tudo o que vendia maquilhagem, subscrevia newsletters para estar ao corrente das novidades e promoções e cheguei até a cometer loucuras e comprar por impulso.

Hoje venho confessar-vos o que tenho feito nos últimos meses e justificar o porquê de não vos ter mostrado muitos produtos novos:


Esta é a minha caixa de correio, leia-se: o meu caixote do lixo!
Nos últimos meses o que tenho feito é, nada mais nada menos que apagar os e-mails sem ler! Assim não cometo loucuras nem excessos, e vou aproveitando tirando mais partido da composição do meu kit.

Digo-vos sinceramente, é a melhor coisinha que tenho feito! (",) As compras que tenho feito, têm sido muito mais contidas, é verdade, mas também têm sido mais acertadas e racionais.

Obviamente que não me distanciei das novidades, mas tenho consultado blogs de qualidade e que fazem reviews de produtos mesmo mesmo boas e cuja opinião eu confio a 100% e isso tem-me ajudado a conter-me! Sim porque maquilhadora pensa sempre: "Também preciso disto!" ou então: "Não estou a precisar mas faz jeito!"

Um dos blogs que mais visito pelas excelentes reviews que faz  - para mim são mesmo as melhores reviews - é o makeupblah da Maria e já nem falo dos looks e tutoriais que são fantásticos e excepcionais!

Passem por lá e digam-me se não são mesmo mesmo brilhantes =D


E vocês? Também subscrevem tudo o que é site com maquilhagem? compram por impulso ou são mais ponderadas?

Beijo
Carla Cunha
Next PostNewer Post Previous PostOlder Post Home