*colourful*

*colourful*

Olá  a todos,

Hoje venho mostrar-vos uma maquilhagem que fiz numa folga minha cheia de cor e brilho!

Os produtos utilizados no rosto foram as minhas mais recentes aquisições (pré base matificante na zona T e pré base verde para corrigir vermelhidões na zona das maças do rosto - ambas da Peggy Sage) e a minha nova amiga de todas as horas a base colorstay da Revlon.


























Nos olhos utilizei o primer da Mary Kay que continua a ser o meu preferido e os quartetos da KIKO (rosa claro no canto interno e no arco da sobrancelha, laranja no centro da pálpebra e rosa avermelhado no canto externo).
Defini o olho com um risco bicolor onde utilizei a sombra azul escura do canto interno para o centro e a sombra preta do centro para o canto externo.
Na parte inferior do olho aproveitei e passei também um pouco de sombra preta mesmo junto à linha das pestanas, esfumando bem e apenas do centro para o canto externo.
No canto interno do olho acrescentei uns brilhinhos com o pó de diamante da MakeUpForEver.
Como máscara utilizei a telescopic da L'oreal porque alonga bem as pestanas e quando uso sombras mais claras e coloridas, nem sempre gosto de pestanas muito volumosas porque tapam muito a cor.

Modelei o rosto com o bronzer Honey Bronze da The Body Shop e usei um blush da Tommy Hilfiger (que já tenho há algum tempo e não sei onde se vende porque era um brinde de uma revista de moda) num tom rosa velho.Como iluminador utilizei as pérolas rosadas da The Body Shop.
Nos lábios utilizei um sérum hidratante colorido num tom cereja da Christian Dior.

E o resultado foi este:

Tenho pena que não dê para ver bem o tom laranja nem a gradação das cores do "eyeliner", mas também como era tão fininho ficou muito discreto e bonito.

E então gostaram?

Beijo
Carla Cunha
Next PostNewer Post Previous PostOlder Post Home