*Bases Revlon Colorstay*

*Bases Revlon Colorstay*

Olá minha Gente,

Eis o post tão esperado sobre as bases da Revlon!

Andava eu por estes lados (leia-se pela internet) quando surge a notícia "MAQUILHAGEM REVLON EM PORTUGAL", isto causou muita agitação e curiosidade! Já andava de olho nas bases da revlon por causa de ter visto em vídeos e blogs estrangeiros e andava mesmo a pensar: "pronto, vai ser o meu próximo investimento. 

Tive a oportunidade de experimentar 2 bases Colorstay, tanto a indicada para pele mista/oleosa como a recomendada para pele seca. Não posso esquecer a disponibilidade que a Revlon demonstrou ao me enviar os 2 produtos! No contacto que tivemos anteriormente falaram que me enviariam amostras de bases (o que fez com que eu ficasse muito contente). Agora imaginem a minha cara de felicidade ao abrir uma caixa com 2 frascos de base com tamanho normal! Fiquei super super super feliz! (se não estivesse dentro do carro, dava pulos de alegria)

Primeira reacção:
  • abrir a base para peles mistas e ver se o tom é o mais próximo Do tom da minha pele! (fantástico, parecia que estava combinado)
Segunda reacção:
  • cheirar o produto! (cheira mesmo bem)
 Terceira reacção:
  • tirar foto às embalagens e mandar MMS à Maria para fazer inveja (",)
A partir daí foi usá-la todos os dias intensamente!

Chega de papo furado?!

Então,

As bases Colorstay  com a tecnologia SoftFlex - Comfort Technology prometem um uso confortável e uma textura leve, sem imperfeições e que dura 16 horas.

Como referi, existem 2 versões:
Uma para peles mistas/ oleosas pois não contém óleo na sua composição e que ajuda a controlar o brilho, cobertura média/alta e com SPF 6.
Outra para peles normais/secas que também não contém óleos na sua composição, mas sim agentes hidratantes, cobertura média/ alta e com SPF 15.

NOTA IMPORTANTE:
Debrucei-me mais em testar intensamente a base para peles mistas/oleosas uma vez que é a mais adequada para o meu tipo de pele.
Quanto à base para peles normais/secas, também experimentei algumas vezes, mas pedi as uma colegas para a experimentar e me darem as suas sincera opiniões!

Cá vamos nós:

Ao aplicar a base reparei que apesar da sua textura fluída, deve-se espalhar nos rosto pequenas quantidades e com movimentos rápidos, pois é absorvida rapidamente! Normalmente aplico a base com pincel, mas também experimentei espalhá-la com os dedos como se fosse um creme e também funciona bastante bem.
A nível de cobertura funciona bastante bem por camadas. Como sabem, tenho bastantes marcas de cicatrizes de borbulhas e sou completamente viciada em corretores - ou melhor, era! Agora quase que não preciso deles. Para o dia-a-dia uma camada é suficiente, para um aspecto bem natural e leve e dissimula essas marcas e olheiras! Para uma maquilhagem mais consistente dispenso bem o corretor, passando apenas mais uma camada.
Comparando-a à HD da MakeUpForEver (que também é mesmo muito boa) notei que nas rugas dos olhos (perto das pestanas inferiores) a HD acumula um bocadinho vincando e notando-se precisando de passar um pouco de pó solto para disfarçar. Com a Colorstay isso não me acontece!
Deixa a pele bem sequinha, não fica a colar quando passamos a mão ou cumprimentamos alguém, mesmo sem utilizar pó solto.
Relativamente à durabilidade - aquelas 16 horas prometidas - para mim foi um bocadinho mais complicado testar este aspecto todos os dias, porque mesmo estando fora de casa das 9h às 23 (14 horitas) nem sempre me maquilho logo pela manhã! Às vezes só o faço à hora de almoço e depois não tenho oportunidade de comprovar as 16 horas de eficácia! Mesmo assim, se não dura as 16h na minha pele, não fica lá muito longe!
Fiquei também muito surpreendida com o facto de trocar de roupa e não ficar com ela carregada de base nas golas, de limpar a boca e não ficar com o guardanapo cheio de base.
No entanto, na hora de desmaquilhar é importante não retirarem a maquilhagem apenas com toalhitas (como às vezes fazemos por causa da nossa amiga preguiça).Confesso que fiz isso uma vez e no dia seguinte quando limpei o rosto de manhã ainda tinha bastante base nos discos de algodão.

Relativamente à base para peles secas meu feedback (sim, eu também a utilizei alguns dias) é muito positivo! Porque mesmo não sendo a mais adequada para o meu tipo de pele só apliquei pó solto quando me maquilhei e só senti necessidade de o retocar passadas mesmo muitas horas! Mesmo depois dessas horas todas e vendo a oleosidade na minha pele, a base não tinha aquele aspecto quebrado e derretido!

O feedback das pessoas a quem pedi para experimentar e me dar opinião foi muito semelhante ao meu! Por isso, esta base está aprovadíssima!


Pontos Negativos:
  • O frasco não tem doseador! Esse é o único aspecto que considero mesmo importante e que a marca devia rever isso urgentemente! Até porque há pessoas que são azaradas/desastradas e deixam cair as coisas e sem doseador, entorna-se e desperdiça-se muito produto!
  • A diferença de preços de outros países para o nosso! Não é que seja uma base cara (que não é), mas mesmo assim, tenho quem mas traga doutro país por metade do preço!
Pontos Positivos:
  • Todos os que referi! Esta base é absolutamente fantástica!
Resultado:


Aspecto bem natural, já num final de tarde de muita correria e diversão!

Espero que tenham gostado! Já alguém a tinha experimentado?

Beijo
Carla Cunha
Next PostNewer Post Previous PostOlder Post Home