*soft*

*soft*

Olá Olá,
o mês de Março passou e quase nem dei por ele!

Hoje venho mostrar-vos uma maquilhagem que fiz bastante neutra e luminosa.


Nesta imagem estão os produtos utilizados. Como corretor utilizei o full cover da MUFE, a base é a fluída Extra Virgin Minerals da The Body Shop, utilizei 2 sombras (branca e rosa) do quarteto shimmer cubes, a sombra baked (quartz) também da The Body Shop. Utilizei o tom hustle da Naked para definir a linha orbicular e o tom creep para delinear o olho.


Usei e abusei das pestanas falsas individuais e o rímel da L'Oreal, na linha d'água utilizei um lápis lilás da Sephora. No arco da sobrancelha utilizei o iluminador da Benefit e nas têmporas utilizei um iluminador em tons de bronze da Sephora. Como contorno utilizei o bronzer da The Body Shop. Nos lábios rendi-me ao lip and cheek stain da The Body Shop.

Nesta maquilhagem não fiz o usual: iluminar o canto interno e no canto externo tons mais escuros. Desta vez o tom mais claro (branco) foi utilizado bem no centro da pálpebra e os tons rosados nas extremidades (canto interno e canto externo).

Estou a adorar fazer maquilhagens mais neutras e menos coloridas! Acho que a culpa é das noivinhas de 2012 que me andam a inspirar! (",)

Gostaram desta maquilhagem?

Beijo
Carla Cunha
Next PostNewer Post Previous PostOlder Post Home