*o prometido é devido*

*o prometido é devido*

Hello Dears

Atendendo aos pedidos de várias famílias vou deixar-vos este look em jeito de tutorial!
 

Fiz uma maquilhagem com cores bem suaves usando a minha mais recente aquisição: a NAKED da Urban Decay (andei a adiar, a adiar, mas não resisti e acabei por comprá-la)!


Depois de hidratar a minha pele usei o POREfessional (da benefit) para disfarçar os poros dilatados e o corretor ERASE paste (da benefit) sobre os borbulhas do queixo e das olheiras.


Depois usei um mix das bases FACE & BODY (da Make Up For Ever) sobre o rosto todo e pó solto (da Too Faced) para matificar algumas zonas mais problemáticas! Não abusei para que a pele não perdesse luminosidade.


Espalhei o Eyeshadow Primer Potion (da Urban Decay) em toda a pálpebra móvel e comecei a maquilhar o olho com a cor SIN da Naked (também em toda a pálpebra móvel).


Para o canto interno e para o osso da sobrancelha usei a cor SIDECAR e a SMOG utilizei para definir a linha orbicular.

Nas pestanas usei a máscara Volume Million Lashes (da L'Oreal).


Para o contorno usei o bronzer (The Body Shop) no tom 4.


E as pérolas iluminadoras em tons de rosa para fazer a iluminação nas zonas a evidenciar!

Usei também a caneta iluminadora (d'O Boticário) na zona da olheira e nas rugas mais marcadas (entre a boca e a bochecha).


Para terminar hidratei os lábios, delineei-os e preenchi-os com um lápis rosa e misturei um baton laranja (da Estée Lauder) muito soft mas com algum brilho.




NOTAS:
Nenhum dos produtos que utilizei foi oferecido por nenhuma das marcas. Todos os produtos foram comprados por mim à excepção do Bronzer da The Body Shop que como já vos disse foi oferecido pela Ritinha (<3)
Vocês podem fazer este look utilizando produtos parecidos e de marcas diferentes, apenas indiquei as marcas e os tons porque nem sempre as cores das fotos correspondem à realidade.
As bases que utilizei não são as mais adequadas para as fotografias com flash (por isso é que em algumas fotos apareço meia branca) mas eu gosto mesmo da textura delas e do ar "natural" com que me deixam.

Espero que tenham gostado do look, bem simples, usual e fácil de fazer.

Beijo
Carla Cunha
Next PostNewer Post Previous PostOlder Post Home