*Dica da semana*

*Dica da semana*

Hello Ladies!

Eu sei que o nome não é o mais glamouroso (e que nos faz lembrar aquele jornalzinho que deixam na nossa caixa do correio com os preços dos artigos do LIDL), no entanto, não é disso que eu venho falar aqui.
Decidi criar este post, e penso que o vou repetir mais vezes porque as dúvidas andam sempre por aí e eu estarei cá para vos ajudar!
Tenho percebido que muitas de vocês têm imensas dificuldades em fazer o eyeliner! Ou porque não fica igual, ou porque dum lado fica mais subido do que do outro(que é basicamente a mesma coisa), ou até porque achamos que não nos favorece.

O primeiro passo para conseguirmos com que o eyeliner fique perfeito é:
  • decidir que tipo de eyeliner é que queremos usar e achamos que nos favorece
 
(esta imagem foi tirada da net do google ou algo do género)
  • Se não temos a certeza, não temos outro remédio senão ir experimentando!
  •  Para começar eu aconselho o uso de lápis e quando se for ganhando o jeito podemos partir para outros tipos, como o eyeliner em gel/pasta ou até mesmo o líquido!
  •  NÃO tentem fazer um risco contínuo! O mais provável é não correr bem! Comecem por marcar pontinhos (ou fazer tracejado) o mais próximo da linha da pestana possível e depois unam esses pontos.
  • Tentem fazer o mais fino possível - assim há sempre forma de se ir engrossando enquanto que se for o inverso, limpar o que já se fez dá sempre mais trabalho e pode-se sujar e estragar o que já está feito! 

  • Façam com calma e não esperem que saia bem à primeira! 
Por fim e a dica que eu considero mesmo mais importante:

  • (Sentem-se e) APOIEM OS COTOVELOS!!!
 

(esta imagem também foi tirada da net)

Agora prometam-me que vão praticar muito e não vão desistir à primeira dificuldade!
Espero que vos tenha ajudado.

Beijo
Carla Cunha
Next PostNewer Post Previous PostOlder Post Home