*look fds*

*look fds*

Hello Dears,
curiosas para ver a make up que fiz no fim de semana?!
Esta maquilhagem tem uma razão de ser:
Uma menina muito fofinha pediu-me ajuda na "construção" de uma make up para um evento, e eu disponibilizei-me para a fazer em mim e depois mandar-lhe fotos e explicar como o tinha feito.
O resultado foi este:




Deixo-vos aqui fotos em ambientes diferentes (fora de casa e dentro de casa).
O Objectivo era dar ênfase aos olhos e por isso, decidi contorná-los com castanho tanto por cima como por baixo e puxar o contorno para fora o mais horizontal possível para não dar aquele efeito muito "gata".
Usei na pálpebra móvel uma sombra bege e para a linha orbicular um bege ligeiramente mais escuro. Para o osso da sobrancelha usei um cinza com um brilho ligeiro e para o canto interno do olho fiz um mix de dourado com prata, tudo muito suave!Como máscara de pestanas usei uma castanha da Oriflame.
Como estava um dia maravilhoso decidi usar nos lábios um baton rosa avermelhado da Dior que acho simplesmente maravilhoso.  Dá aquele tom cereja e um efeito acetinado!
No rosto usei a base fluída de corpo e rosto da Make Up For Ever, corrector de olheiras, bronzer da The Body Shop (que a Ritinha me deu), blush laranja, iluminador da benefit no osso da bochecha e iluminador d'O Boticário na zona da olheira!

Sugeri ainda que se quisesse intensificar mais os olhos podia usar preto no canto externo (porque eu acho que o degrade de preto para castanho também fica muito bem!). Outra forma de fazer sobressair os olhos seria usando pestanas falsas!

Gostaram?!
Beijo
Carla Cunha

[Já somos mais de 100! MUITO OBRIGADA!]

Next PostNewer Post Previous PostOlder Post Home