Curso Maquilhagem Profissional - Nível I

Curso Maquilhagem Profissional - Nível I

Como já vos disse consegui arranjar um tempinho para tirar o curso de Maquilhagem Profissional. 
A ideia surgiu em conversa com uma colega minha que já andava a tirar e que me aconselhou o sítio certo / pessoa certa: Patrícia Lima Atelier!
No dia seguinte, não perdi tempo e pus logo mãos à obra na pesquisa de contactos, preços, localização e obviamente de outras escolas e pessoas da área! Mal encontrei o facebook dela, adicionei-a logo e mandei-lhe uma mensagem a pedir mais informações. Tenho a dizer-vos que foi impecável comigo: acessível, simpática e disponível. Fiquei logo com boa impressão! A minha pesquisa continuou uma vez que o curso não ia começar naquela altura e ainda tinha algum tempo para decidir. Confesso que não foi fácil ver outras opções - TODAS (mas mesmo todas) as informações que ia tendo tinham o nome da Patrícia envolvido. Assim foi mais fácil decidir. Falei novamente com ela e com a minha colega, disse que não queria mesmo perder a próxima oportunidade e comecei mesmo por ir um dia até lá servir de modelo.
Mantivemo-nos em contacto durante algum tempo para ir assegurando a minha vaga e definindo datas possíveis de começo e de realização do curso. 
O curso já começou! Posso confessar-vos que pensei que maquilhar outra pessoa fosse mais fácil   =X  
Como estava habituada a maquilhar-me a mim própria, senti alguma dificuldade ao maquilhar outra pessoa. Principalmente em fazer num olho igual ao que já tinha feito no outro! Mas pronto, tudo se aprende e com a prática chega-se lá!

Na primeira aula o objectivo foi fazer uma maquilhagem de noiva simples, luminosa, com implantes de pestanas e resistente a muita luz (do dia e do flash) e à transpiração.
Aqui está o resultado:




Eu sei que a qualidade da foto não é a melhor, mas foi o que se conseguiu arranjar.
Beijo 
Carla Cunha









Next PostNewer Post Previous PostOlder Post Home