As primeiras coisas

As primeiras coisas

Vamos andar um pouco para trás no tempo...

Chegamos ao dia em que me aventurei no ebay:
Achava eu que precisava de muitas sombras e tinha visto umas paletas lindas, com apenas 120 cores e de diferentes texturas e disse: "Tenho de ter uma destas!"
Pedi ajuda para me registar e perceber mais ou menos como é que se manda vir, como se faz para pagar e tal e fiz a minha primeira encomenda:



Chegou super rápido, foi super baratinha e nem tive de pagar portes nem nada.

Como a experiência foi óptima, não resisti em fazer uma segunda compra:

um estojo de 30 pincéis




Achei um mimo!





Evidente que não são de nenhuma marca toda XPTO, e alguns (embora sejam poucos) deixam mesmo a desejar, mas é a tal coisa, pelo preço que custaram e para iniciar servem perfeitamente.

Depois destas compras podem ter a certeza que me viciei em ebay! Primeiro porque é super prático fazer as compras, não temos de sair de casa, ir para longe (sim, longe... eu não moro no mundo da maquilhagem nem perto das "grandes" marcas) gastar gasóleo, nem de sacrificar o namorado a entrar em lojas de "gajas"! Só é preciso estar atenta às publicações em leilão ou com os portes grátis e depois ir definindo as prioridades. 

Já comprei muitos mais artigos através do ebay desde pestanas postiças, pincéis de eyeliner, pigmentos soltos, paleta de correctores, paleta de blushes e a minha mala de maquilhagem para quando eu for uma PRO!







Obviamente ela veio vazia e o que lá tem dentro são coisas que eu fui comprando. Achei-a super gira e diferente daquelas que vemos em lojas. Penso que tem o tamanho ideal (outras vezes já a acho pequena)!

Espero que gostem das minhas compras e se tiverem dúvidas não hesitem!

Beijo
Carla Cunha


Next PostNewer Post Previous PostOlder Post Home